Você é um Eagle!

Este é o canal para franqueados para solicitar um suporte, tirar duvidas ou para resolver qualquer outro assunto. 

Perguntas Frequentes

Como faço para baixar o material de divulgação?

 De acordo com a campanha de marketing que estiver em vigor na rede Eagle, o material será encaminhado pela nossa equipe de marketing para as unidades. No caso de materiais de divulgação, como banners, faixas, folders, etc., devem ser confeccionados pelas unidades por fornecedores locais, seguindo os padrões estabelecidos ao material pela franqueadora.

Posso divulgar em qualquer lugar?

Conforme consta em nosso Contrato de Franquia, toda necessidade de divulgação específica de uma unidade deve ser submetida à análise da equipe de marketing da franqueadora, para a devida aprovação.

A Eagle me dá suporte a marketing digital?

Sim, todas as campanhas de marketing que envolvam toda a rede Eagle serão elaboradas sem custo para os franqueados.

Posso divulgar os serviços nas redes sociais?

Sim, porém temos regras para a criação dos perfis das redes sociais das unidades, de forma a não perdermos o padrão de qualidade visual e de forma de contato com os nossos clientes.

Como funciona a reposição de produtos para revenda?

Para reposição dos produtos a serem utilizados nos serviços da unidade, ou revendidos, o franqueado irá fazer a solicitação pelo site https://www.distribuidoraeagle.com.br, ou diretamente nos fornecedores homologados pela franqueadora.

Preciso ter toda a linha de produtos Eagle na minha Franquia?

Os produtos indicados para cada unidade serão relativos ao tipo de franquia implantada, Bronze, Silver ou Golden, bem como aos tipos de serviços / veículos abrangidos pela unidade, em função da demanda do mercado local.

Qual o prazo de entrega dos produtos dos fornecedores?

Após o pedido ser efetuado pelo site https://www.distribuidoraeagle.com.br, ou diretamente nos fornecedores homologados pela franqueadora, o prazo de entrega varia de 2 a 5 dias úteis, em função da praça de origem e de destino do produto.

Minha equipe também pode participar do treinamento?

Os treinamentos iniciais relativos ao Manual de Implantação e Manual de Operação, são voltados apenas aos franqueados, porém a equipe será treinada em unidade própria Eagle antes da abertura da unidade, conforme condições estabelecidas no Contrato de Franquia

O Treinamento abrange todos os serviços Eagle?

O treinamento inicial irá depender do tipo de franquia implantada, Bronze, Silver ou Golden, porém a partir do momento que novos serviços sejam agregados pela unidade este treinamento acontecerá, em unidade própria da franqueadora, por deslocamento de um treinador ou pelos próprios fornecedores dos produtos homologados.

Preciso fazer o Treinamento?

O treinamento nos Manuais de Implantação e Manual de Operação é obrigatório aos franqueados para a operação da unidade, sendo que os demais, relativos aos serviços, serão necessários em decorrência dos tipos de serviços a serem fornecidos pela unidade, sem os quais o franqueado não estará habilitado.